Plano de Saúde Bradesco Tocantins
Com o melhor atendimento e os mais completos serviços, os planos da Bradesco Saúde Tocantins proporcionam a proteção e a tranquilidade que você deseja para os funcionários da sua empresa.
Disponibiliza uma ampla rede de consultórios, clínicas, laboratórios e hospitais, além de possibilitar o reembolso das despesas médicas e hospitalares realizadas por prestadores de sua livre escolha.
Tipos de Planos
Plano de Saúde Bradesco Individual / Familiar (Plano por Adesão)
Os Planos de Saúde por Adesão são direcionados a profissionais afiliados a entidades de classe como sindicatos e associações.
Bradesco Saúde Empresarial
O Plano de Saúde Bradesco Empresarial disponibiliza produtos voltados para empresas com mais de 3 vidas. O produto oferece grande flexibilidade na contratação e preços competitivos.
Bradesco Dental
Conte com uma rede credenciada e altamente qualificada com cerca de 28 mil cirurgiões dentistas em mais de 2.500 cidades do Brasil.
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Plano Dental Bradesco
Para você
Para SEUS FILHOS
Para SUA EMPRESA
Dental SPG
3 a 199 vidas
Preço competitivo, sem carência e atendimento qualificado.
Dental Empresarial
200+ vidas
Feito para empresas que precisam de um plano completo e flexível.
SPG Padrão DOC
MEI de 03 a 29 vidas
Um plano que oferece conforto e praticidade, ideal para microempreendedor individual.
SAIBA MAIS SOBRE O PLANO
Confira abaixo informações detalhadas sobre o Convênio Bradesco Saúde Tocantins.
produtos
A Bradesco Saúde Tocantins possui planos adaptados ao perfil de cada empresa:
SPG 3: Seguro para Grupos de 3 a 29 vidas.
SPG 30: Seguro para Grupos de 30 a 99 vidas.
SPG 100: Seguro para Grupos de 100 a 199 vidas.
Compulsória:
Inclusão de todo o grupo segurável, desde que na totalidade do grupo ou subgrupo definido, e independente do tamanho do quadro funcional da Empresa Contratante. Válida para os titulares e todos os seus dependentes.
Opcional:
Não há obrigatoriedade de inclusão de todo o grupo segurável vinculado à Empresa Contratante.
Completa (Top):
Garante a assistência nos segmentos ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, abrangendo a cobertura de despesas relativas a consultas, exames simples e especiais, terapias, tratamentos ambulatoriais e internações clínicas ou cirúrgicas.
Disponível para todos os planos.
Hospitalar com Obstetrícia:
Planejado para atender, principalmente, aos eventos relacionados a grandes riscos do segmento hospitalar com obstetrícia. Garante a cobertura de despesas médicas e hospitalares relativas a internações clínicas ou cirúrgicas.
Exclusivo para os planos Nacional Plus e Nacional.
A Bradesco Saúde disponibiliza dois padrões de acomodação
hospitalar:
• Quarto individual (para todos os planos);
• Enfermaria (exceto para o Premium e o Nacional Plus)
Coparticipação Ambulatorial
É um mecanismo de regulação em que o Beneficiário participa financeiramente no valor dos procedimentos cobertos relativos a pequeno risco.O Cliente pode optar por um dos seguintes percentuais: 10%, 20% e 30%, lineares para consultas e exames simples. A inclusão da coparticipação é opcional
Pré-pagamento:
O valor da mensalidade é calculado previamente com base nas coberturas contratadas.
Faixa Etária:
Pode ser realizado nas modalidades compulsória e opcional, para todos os perfis de Clientes.
Custo Médio:
Disponível exclusivamente na modalidade compulsória, a partir
do SPG 30.
Grupo segurável
- Diretores estatutários, sócios com poderes de Gestão e administradores;
- Empregados;
- Estagiários;
- Menores Aprendizes com idade entre 14 e 24 anos;
- Expatriados/Estrangeiros;
- Afastados;
- Demitidos e aposentados: conforme a Resolução Normativa nº 195, da ANS
- Cônjuge;
- Companheiro(a): havendo união estável na forma da lei, sem concorrência com o cônjuge;
- Filhos: solteiros (naturais, adotivos ou enteados) com até 29 anos;
- Filhos inválidos de qualquer idade, assim considerados aqueles elegíveis para efeito da Declaração de Imposto de Renda do Beneficiário titular.
Cópia do Contrato Social e suas alterações ou Requerimento do Empresário, com selo da JUCESP ou carimbo que fica no verso da página ou Certificado de Microempreendedor (MEI) com tempo de constituição mínimo de 06 meses e documento de identificação com foto e assinatura do responsável pela empresa; enviar também a atual versão da Declaração de Autenticidade, com firma reconhecida em cartório; cópia do cartão CNPJ, guia quitada e relação do FGTS mais recente (somente quando a contratação do plano for para algum funcionário). Importante: quando o contrato for assinado pelo procurador da empresa, deve-se apresentar procuração registrada em cartório que garanta “plenos poderes para administrar a empresa, firmar compromissos ou assinar contratos” e cópia do RG ou CNH do procurador.
Grupo com CNPJ diferente: deve conter na proposta comercial mínimo de 04 vidas para cada empresa. Somente poderão ser aceitos empresas para grupo econômico com sócios em comum e/ou mesmo endereço, demais casos sob análise.
Planos por categoria ocupacional/grupo homogêneo: empresas que possuam perfil diferente de plano para cada grupo funcional, deve haver negociação prévia com a Seguradora e descrição na proposta mestra, acompanhada de carta da empresa em papel timbrado, assinada pelo representante legal, sob carimbo definindo os planos por categoria ocupacional (CBO), e a relação do FGTS.
Cópia de RG e CPF, ou CNH, caso seja recém contratado enviar somente cópia simples da carteira de trabalho (página da foto, dos dados pessoais e do registro) e comprovante de endereço atual em nome do titular.
Cônjuge ou companheiro (a): cópia de RG e CPF, ou CNH, cópia da certidão de casamento ou Escritura Pública de União Estável.
Filhos: cópia do RG e CPF ou CNH (para maiores de 18 anos) ou cópia da certidão de nascimento;
Enteados: cópia do RG, CPF ( se maiores de 18 anos) ou Certidão de nascimento ou RG (se menor de 18 anos) e certidão de casamento do segurado titular ou escritura declaratória lavrada em tabelionato;
Prestador de Serviços Pessoa Jurídica: cópia do contrato com no mínimo 12 meses de vigência registrado em cartório de registros e notas há pelo menos 90 dias, e cópia das 03 últimas Notas Fiscais emitidas.
Aprendiz categoria 7: a empresa deve apresentar o contrato de aprendiz assinado pelo próprio e pelo representante legal da empresa sob carimbo, relação do FGTS e do comprovante de recolhimento, apresentar cópia da inscrição ou matrícula em escola ou instituição de ensino técnico.
Entidades: cópia do estatuto social, ata da reunião vigente, cópia do documento da responsável e última guia quitação e relação completa do FGTS.
REEMBOLSO
O Beneficiário poderá utilizar qualquer serviço que esteja coberto pelo Seguro-saúde com um prestador de sua livre escolha que não faça parte da Lista de Referência, desde que sejam respeitados a área de atuação do produto e os limites contratados.
A Bradesco Saúde fará a análise técnica e o processamento do reembolso, conforme as coberturas e limites contratuais do seguro, inclusive nos casos de urgência e emergência, contados a partir do recebimento, pela Operadora, de toda a documentação relacionada no item Documentação Necessária para Solicitação de Reembolso, de acordo com o procedimento realizado.
O crédito do valor a ser reembolsado será efetuado diretamente na conta-corrente do Beneficiário titular. Para que o reembolso seja efetuado com segurança, é importante que os dados da contacorrente do Beneficiário estejam sempre atualizados junto à empresa.
A Bradesco Saúde fará a análise técnica e o processamento do reembolso, conforme as coberturas e os limites contratuais do seguro, no prazo máximo de 30 (trinta) dias, entretanto, tem como meta os prazos a seguir:
• Consultas Médicas e Exames Simples: em até 5 (cinco) dias úteis;
• Demais Procedimentos (exames complexos, cirurgias, entre outros): em até 15 (quinze) dias úteis;
• Demais Procedimentos para o Bradesco Saúde Concierge: de 7 (sete) a 10 (dez) dias úteis (se via courier ou entrega na Sucursal, respectivamente).
O prazo para pagamento de reembolso começará a contar a partir do
momento da entrega de toda a documentação necessária.
A Bradesco Saúde oferece canais para que o Beneficiário acompanhe o status do seu pedido de reembolso:
- Portal Bradesco Saúde (Área do Segurado);
- Aplicativo para iPhone, iPad e Android;
- Internet Banking (aba Seguros).
O Beneficiário deverá observar o prazo máximo de 1 (um) ano, a partir da data de ocorrência do evento, para apresentação dos pedidos de reembolso.
Para o efetivo reembolso, o Beneficiário deverá apresentar toda a documentação relacionada no formulário denominado Envelope para Solicitação de Reembolso, o qual deverá ser devidamente preenchido com os dados cadastrais do Beneficiário Titular.
O formulário de reembolso está disponível no Portal bradescosaude.com.br.
Para a solicitação de reembolso das consultas médicas realizadas em prestadores não Referenciados, o Beneficiário deverá apresentar os seguintes documentos:
a) Consulta realizada em consultório médico: recibo, original e quitado, emitido pelo médico, no qual devem constar: nome do paciente, descrição e data do atendimento, valor pago e dados do médico (nome, CRM, CPF, endereço, telefone, especialidade, assinatura e carimbo).
b) Consulta realizada em clínica ou hospital: Nota Fiscal, original e quitada, emitida pelo hospital ou clínica, contendo: razão social e CNPJ do estabelecimento, nome do paciente, descrição e data do atendimento, valor pago, especialidade e carimbo do médico.
Nos casos em que o Beneficiário realizar exames clínicos ou de imagem em prestador não Referenciado, ele deverá solicitar o reembolso mediante a apresentação de:
a) Pedido médico, datado, assinado e carimbado, no qual devem constar: nome do paciente, nome técnico de cada exame realizado, sem siglas ou códigos, bem como a correspondente metodologia, caso exista mais de um método diagnóstico disponível, e justificativa para a respectiva solicitação.
b) Nota Fiscal ou recibo, original e quitado, emitido pelo prestador que realizou o exame, contendo:
nome do paciente, data do atendimento, valor pago, nome de cada exame realizado com seu valor unitário, razão social e CNPJ do estabelecimento.
b.1) No caso de apresentação de recibo de pessoa física, adicionalmente, deverão ser informados CPF, endereço e telefone do profissional que realizou o exame.
Quando forem realizados exames de imagem (Raio-X, Tomografia computadorizada, Ressonância Magnética etc.), na documentação apresentada para reembolso, deverão constar também a região examinada e, se for o caso, a descrição dos materiais e medicamentos, com seus valores unitários discriminados.
* Em caso de exames de genética, há documentação específica, que está relacionada no Manual do Beneficiário.
Quando da realização de cirurgias de pequeno porte ou atendimentos em prontos-socorros, em prestadores não Referenciados, o Beneficiário deverá apresentar:
a) Relatório médico, datado, assinado e carimbado, no qual devem constar: nome do paciente, diagnóstico e tratamento realizado. Nos casos de pequenas cirurgias, deverá ser apresentada a correspondente indicação clínica, contendo a descrição detalhada das lesões e os procedimentos realizados para cada uma delas e os resultados dos principais exames pré e pós-operatórios;
b) Laudo anatomopatológico, se houver;
c) Boletim operatório, se houver;
d) Recibo, original e quitado, contendo: nome do paciente, descrição e data do atendimento, valor pago e dados do médico (nome, CRM, CPF, endereço, telefone, especialidade, assinatura e carimbo);
ou
e) Nota Fiscal, original e quitada, contendo: nome do paciente, descrição e data do atendimento, valor pago, razão social e CNPJ do estabelecimento.
Nos documentos citados nas alíneas “a”, “b” e “e”, devem constar as descrições dos materiais, medicamentos, taxas e outras eventuais despesas, com seus respectivos valores unitários.
* Caso o procedimento realizado seja a Vasectomia/Laqueadura Tubária e/ou as Cirurgias Refrativas, deverão ser observadas as informações complementares constantes no Manual do Beneficiário.
Carências
Carências Top Opcional | 03 a 09 Vidas | 10 a 20 Vidas | 21 a 29 Vidas |
Urgências e Emergências | 24 horas | 24 horas | 0 hora |
Consultas e Exames simples | 15 dias | 15 dias | 0 hora |
Fisioterapia | 180 dias | 0 hora | 0 hora |
Outros Procedimentos 1 | 180 dias | 0 hora | 0 hora |
Outros Procedimentos 2 | 180 dias | 180 dias | 0 hora |
Parto a termo | 300 dias | 300 dias | 300 dias |
ATENÇÃO: A Cobertura Parcial Temporária (CPT) para doenças ou lesões preexistentes será aplicada independentemente do aproveitamento de carências. (24 Meses).
+ de 30 vidas Outros Procedimentos 1 - Cirurgias em geral e internações clinicas, bem como exames complementares e terapias que necessitam de verificação prévia de cobertura, exceto os procedimentos mencionados no item 2. Outros Procedimentos 2 - Hemodiálise e diálise peritoneal, radioterapia e quimioterapia, transplantes e implantes de qualquer natureza, cirurgias neoplásticas malignas, cirurgias cardíacas, vasculares e neurológicas (inclusive Hérnia de disco intervertebral) |
Carências Top Compulsório | 03 a 09 vidas | 10 a 20 vidas |
Urgências e Emergências | 24 horas | 24 horas |
Consultas e Exames simples | 15 dias | 15 dias |
Fisioterapia | 180 dias | 0 hora |
Outros Procedimentos 1 | 180 dias | 0 hora |
Outros Procedimentos 2 | 180 dias | 180 dias |
Parto a Termo | 300 dias | 300 dias |
ATENÇÃO: A Cobertura Parcial Temporária (CPT) para doenças ou lesões preexistentes será aplicada independentemente do aproveitamento de carências. (24 Meses).
+ de 21 vidas Outros Procedimentos 1 - Cirurgias em geral e internações clinicas, bem como exames complementares e terapias que necessitam de verificação prévia de cobertura, exceto os procedimentos mencionados no item 2. Outros Procedimentos 2 - Hemodiálise e diálise peritoneal, radioterapia e quimioterapia, transplantes e implantes de qualquer natureza, cirurgias neoplásticas malignas, cirurgias cardíacas, vasculares e neurológicas (inclusive Hérnia de disco intervertebral) |
canais de atendimento
Linha de telefone especial para contato, de forma simples e rápida, com a Operadora. Disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana. Nesse canal, o Cliente pode esclarecer suas dúvidas e obter informações sobre coberturas, cálculo prévio e acompanhamento de reembolso, além de informações sobre a Rede Referenciada, entre outras.
4004 2700 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 701 2700 (demais localidades)
Serviço telefônico gratuito, disponível todos os dias, ininterruptamente, para resolução de problemas na relação de consumo, por meio do fornecimento de informações públicas e de recebimento de reclamações de todos os produtos e serviços comercializados. São informações públicas aquelas de caráter institucional do Grupo Bradesco Seguros, endereços e telefones de Sucursais, Corretores e prestadores de serviços vinculados ao negócio, horários de funcionamento das Sucursais e canais de atendimento, endereços de sites do Grupo Bradesco Seguros, dentre outras.
0800 727 9966
Atendimento exclusivo para os Beneficiários Concierge. Disponível para obter informações sobre coberturas, cálculo prévio e acompanhamento de reembolso, informações sobre médicos e clínicas da Rede Referenciada, além de solicitar os benefícios exclusivos do plano.
4004 2726 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 701 2726 (demais localidades)
Valor Plano Bradesco Dental Tocantins
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Esta página possui informações reduzidas. Os seguros Bradesco obedecem às Condições Gerais que devem ser lidas previamente à sua contratação.
JRQ Seguros | Corretora Autorizada
Endereço: Av. Paulista, 807 - Conj. 1023 - Sala 5
Bela Vista | São Paulo - SP
CNPJ: 27.743.628.0001-33
SUSEP: 10.2040702.5